Compartilhe

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

UDK Requisitos

Você está querendo entrar no mundo da computação gráfica e se aventurar na modelagem de games, mas tem medo de seu PC não aguentar o tranco na hora de rodar a UDK?

Seus problemas "se acabaram-se"!

Leia abaixo os requisitos para o uso da engine e "vamo que vamo".

Mínimo:

  • Windows XP SP2 or Windows Vista
  • 2.0+ GHz processor
  • 2 GB system RAM
  • SM3-compatible video card
  • 3 GB free hard drive space

Recomendado:

  • Windows Vista 64 SP2
  • 2.0+ GHz multi-core processor
  • 8 GB System RAM
  • NVIDIA 8000 series or higher graphics card
  • Plenty of HDD space

Download:
http://download.udk.com/UDKInstall-2009-11-BETA-2.exe

Fonte: http://next-downloads.blogspot.com/

15 comentários:

Unreal Engine Assets Free disse...

estou com um problema...só funciona apos instalar...quando fecho e tento abrir de novo da um erro e não consigo recupera-lo só reinstalando, mas, mesmo assim o problema continua....

Pode me dar um help...!!!!!!!!!

vlw

11 de março de 2010 às 11:53
Clovis Eduardo disse...

Edurocha,
experimenta instalar a versão Beta de Março.http://udkbrasil.blogspot.com/search?updated-max=2010-03-10T06%3A31%3A00-08%3A00&max-results=1

Caso não dê certo, verifique se o seu Sistema Operacional está com problemas no DX. Eu tive muitos problemas quando usava sistema pirata. Parece que há Windows piratas que vêm com problemas no Direct X (entre outras DLLs). O que muitos chamam de "Windows bichado". Comprei um windows original (Win 7 home basic) e não tive mais problemas nem na UDK e nem com jogos. Até o GTA IV original, que comprei a cerca de 5 meses atrás, passou a funcionar sem dar problemas depois que comprei sistema original.

Não estou aqui incentivando o não uso de pirataria (ou o contrário), só estou tentando mostrar como resolvi o problema.

11 de março de 2010 às 15:58
Foster disse...

Olá. Alguém poderia me ajudar.
Estou seguindo o tutorial da UDK - Simple_Level_02_._simple_level__05_MovingDor....
o de nº24 da lista, onde é explicado como gerar um
Trigger para abrir e fechar uma grade quando o personagem se aproximar. Segui passo a passo, mas quando rodo o jogo nada acontece, na janela UnrealKismet aparece uma mensagem de advertência que diz que é preciso um Dynamic actor e que estou usando um Státic actor, NO tutorial é usado o StáticMeche HV_Deco_SM_Chailink02_B do Content Browser, que é uma grade, estou usando o mesmo e a mensagem sempre aparece e nada ocorre.
Alguém pode me dar uma orientação do que está havendo?
Frank Foster

22 de abril de 2010 às 11:34
Anônimo disse...

Olá estou com um problema de renderização do lightmass. Da sempre um erro sera que minha placa não suporta?
ATI Radeon 9600 pro

20 de julho de 2010 às 10:21
Gustavo disse...

Tenho um notebook de 4gb de memoria ram, windows 7 ultimate 64x, com a placa de video Intel de 1.7gb de memoria(mas apenas 32mb dedicado).
A engine roda normal, mas quando vou testar o jogo, o fps fica aproximadamente 10, fica muito lento.
Gostaria de saber se dá para deixar os gráficos um pouco mais fracos.

7 de setembro de 2010 às 09:21
Clovis Eduardo disse...

Gustavo - SEJA BEM VINDO

Sinto te dizer que a única forma de seu jogo rodar com mais "leveza" em seu note é alterando sua placa gráfica ou a qualidade do gráfico do jogo produzido. Do contrário, um jogo feito usando Unreal3 irá exigir os mesmos requisitos gráficos que qualquer outro jogo dessa geração de motores gráficos.

Muitas pessoas se iludem com o fato da UDK rodar bem, confundindo a uso dos recursos das Viewports com o processamento gráfico constantes de um jogo em atividade.

Um bom conselho é montar uma máquina para produção de jogos respeitando os requisitos indicados para o uso da UDK e outros programas de Computação Gráfica.

7 de setembro de 2010 às 10:01
Gustavo disse...

Muito obrigado por responder, me desculpe a demora, pois estava sem internet.
Até pra rodar os demos de jogos que vem no UDK fica travando.
O jeito vai ser comprar um pc novo entao.

22 de setembro de 2010 às 16:13
Digimon Future Online disse...

Meu PC Tem

Processador: Core 2 Quad 2.66GHZ
Memoria Ram: 4GB DDR 2
Placa de Video: GeForce 9500 GSO 764MB e 192Bts
Windows 7 64Bts
HD 2TB

mas quando eu abro ele o pc fica um pouco lento quando eu vou pra outras janelas como do msn orkut so quando eu fecho ele que volta ao normal pq?

13 de setembro de 2011 às 07:34
Anônimo disse...

Bom. meu PC:
Intel Pentium Dual CPU E2220
Processador @ 2.4 GHz
RAM: 3.0
Intel G33/G31 Express Chipset Family
Windows 7 32BITS SP1
Memória de vídeo: 256

O meu PC não é nenhum monstro mais a UDK vai funcionar?

11 de janeiro de 2012 às 20:14
Clovis Eduardo disse...

Anônimo, basta instalar e começar o aprendizado. O PC queu iniciei os estudos era um 2duo 1.8. Boa sorte

12 de janeiro de 2012 às 05:21
Jonas disse...

Estou pensando em comprar um notebook e gostaria de saber se roda nele:
2º Geração do Processador Intel Core i3 (2.7), 4GB de memória, 500GB, placa de vídeo de 1Gb dedicada NVIDIA Geforce GT520M DDR3

Agora,em relação ao meu atual pc,a udk instala,mas na hora de abrir,trava.Seria pq não tenho placa de vídeo???

10 de fevereiro de 2012 às 14:25
Clovis Eduardo disse...

Jonas, seja bem vindo
verifique a versão do seu sistema operacional ou talvez experimente instalar uma outra versão da UDK anterior.
Eu tive alguns problemas ao utilizar SO piratas com erros nas DLLs de DX. Instalei o Win7 original e não mais tive problemas

Boa sorte.

10 de fevereiro de 2012 às 14:48
Unknown disse...

Amigos gostaria que vcs me ajudasem estou entrando agora na UDK e ja estou com uma dificuldade quando baixo o programa ele instala normalmente e quando finaliza e peço para abrir ele vai na boa mas quando eu fecho e depois clico no icone UDK editor ele não abre mais ........por favor preciso que vcs me ajudem

3 de maio de 2013 às 06:45
Anônimo disse...

Galera,meu nome é Diego,coloquei Anônimo porque tenho preguiça de digitar os E-mail e tals,bem meu UDK aparece isto :

The UDK package is corrupt, please redownload ( Exception when opening zip ) .

teria como me ajuda ?

Tradução :

O pacote UDK é corrupto, por favor baixar novamente (Exceção ao abrir zip).

10 de outubro de 2013 às 13:58
Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber se a udk roda no meu notebook
- Windows x64
- 4 Gb Ram
- Intel Core i3 2310M
- Intel HD Graphics 3000 128 Megas Dedicado

4 de dezembro de 2013 às 21:55

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a manutenção do BLOG.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas gratuitas aos membros da UDKBrasil
02- descrédito para com a postagem
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra participantes
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a UDK ou Computação Grafica.

Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.

OBS; assim que seu comentário for publicado,se junto dele NÃO houver uma resposta para sua dúvida,é porque não sabemos te responder...infelizmente, não sabemos de tudo!!

Seja bem vindo.

Fórum UDKBrasil

Top View Semanal

Top View Mensal

Top View de todos os Tempos

 
UDK BRASIL | by TNB ©2010